24 junho, 2010

Tá hot

Está uma caloraça hoje que nem se pode andar na rua, a não ser com um ventoinha portátil eh eh.
Moleza da tarde está neste momento com uma vantagem de 3 a zero contra mim.
ZZZZZ tenhoq ue ir cuscar os resultados do futebol...heranças do meu pai.
Ontem a minha irmã ligou-me e estavamos em roaming a falar de futebol, e às tantas ela diz "somos mesmo filhas de pai, a falar de futebol!!!". Podiamos falar de sapatos, malas, roupa, acessórios...mas não, desta vez era futebol pois então.
Amanhã é dia de futebolada e de praia, e porque não? :)
É por isto que amo viver neste país, nesta cidade, o sol, o mar, as "jecas", os caracóis, os tremoços e por aí fora.
Vou parar que não tarda dá-me a fome outra vez e o sr Dr disse que tenho peso infantil pelo que agora ando numa de engorda!

2 comentários:

  1. Também quero futebolada e praia...mas acho que vai ser mais futebolada e trabalho :p Enjoy T.

    ResponderExcluir
  2. Oh pá eu estou a esforçar muito pra não trabalhar amanhã eh eh. Na proxima arrastamos-te :)

    ResponderExcluir