26 junho, 2010

Indo eu a caminho de Viseu

Ontem dia de praia que soube tão bem! Ahhh era capaz de viver assim todos os dias...
Vim até Viseu recarregar baterias mais a minha amiguinha P. Acordar de manhã com um festival de passarinhos, raridade mesmo.
Mas a verdade é que não sei se é da cama, do sítio ou dos mimos dos papás, mas durmo como não durmo em lado nenhum. Descanso absoluto.
Passei o dia todo numa moleza absurda, pareço uma "arrastadeira" de um lado para o outro. O momento mais activo do dia foi ir pendurar-me numa cerejeira a apanhar cerejas. Isso e antes ter ido apanhar morangos, e o meu Tico esqueceu-se de avisar o Teco que não deveria tê-los colocado no bolso dos lindos calções de linho...ooops. Alguém sabe como tirar nódoas de morango do campo?? Digam-me please :)
Tenho de ir para o duche que não tarda há jantarada de aniversário do mano.
E a sério, está a vir um cheirinho da vitela assada no forno que nem vos conto...o pior é mesmo as sobremesas que ocupam uma mesa inteira: leite creme, arroz doce, tarte de natas, pudim...e continua! Já avisei o meu estomago do que se avizinha. Hoje nada de dietas, é a PDL alimentar ahahah.
Para descargo já decidi ir correr amanhã de manhã mais a minha companheira cá da aldeia, e quem sabe um joguinho de futebol.
Daqui a pouco abro-vos o apetite com uma foto das delicias todas.
E choveu imenso, foi lindo. Adoro quando chove no campo e cheira a terra molhada, faz-nos sentir em paz com o mundo e a natureza.
Ah e sim, saudades do de sempre...pfff mas estou a subir na montanha russa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário