28 junho, 2010

'morning!

Ora cá estou para mais uma semana de trabalho, cheia de energia!
Ontem estava tão cansada do fim-de-semana que aterrei na cama e dormi que nem um anjinho até de manhã.
Ontem arranquei às sete e meia da manhã para o Porto, a minha prima lulu chegava de Paris. Resultado, o avião apareceu às 12:30 em vez das 9 da manhã. Mega seca! Cheguei a casa, almocei e de volta à A1 para Lx. Com paragem pelo meio para umas compras de gaja e finalmente as minhas tão desejadas sandalias de fim de semana, douradas.
Hoje lá leventei com as galinhas e fui treinar. Depois do treino ainda consegui correr 5 KMs, nada mau, para queimar as calorias dos ultimos dias ooops.
Hoje ginásio sem surpresas, ainda bem. Pelo menos assim ninguém mexe nos meus botões e continuo na parte alta da montanha russa.
Saudades? Sim pois claro.
Silêncio total...

Nenhum comentário:

Postar um comentário