22 junho, 2010

Run baby run

Pois é, dia cheio de trabalho e de...boa disposição!
Eu avisei que hoje era o dia, de sorrir, de viver, de não chorar...e cumpri. O melhor da história é que foi sem esforço e natural.
Depois de um almoço em companhia 5 estrelas, hora de dar formação à la carte. Claro que está que no final do dia estava podre de cansada, e tinha combinado ir correr mais a minha "mexicana". Ouch doeu. Mas bom, nestas coisas o melhor é obedecer e obrigar as perninhas a mexer! Sentia umas dores bem boas do treino da manhã, mas já se sabe, não sou de me recusar a fazer desporto! Lá fomos, e corremos uma bela horinha, estão a ler bem, 60 minutinhos, suadinhos irra.
Doeu pra xuxu, mas a recompensa é tão boa.
Depois jantarinho bem saudavel, que a malta quer chegar aos 40 (eu sei que ainda faltam 8 anos ok?) bem seca e vá lá, pra lá de Boa mesmo. EHHEH.
Mas o principal é sentir-me saudavel claro.
No meio de tudo, o sumo mesmo é que hoje foi o primeiro dia desde o dia 13 de Maio em que não chorei ou senti vontade para tal. Para mim, um enorme dia.
Hoje foi bom, amanhã não sei, pois ainda não chegou, e aí é que está a beleza da vida: a surpresa, e no desconhecido as possibilidades são infinitas!

Um comentário: