26 junho, 2010

Inesperado

Foi assim que começou o meu dia ontem, com um encontro inesperado com quem sabem. Eis que ele decide voltar a treinar no ginásio! Não estava mesmo nada À espera. Bem tentei fugir, mas estas coisas é mesmo assim, quanto menos queremos ver uma pessoa mais probabilidades há de que isso aconteça.
Lá acenou um adeus mais sorriso, devolvi o adeus.
Coração a mil pois claro, e era só isso que tentei evitar ao fugir. Não queria começar o dia a tirar cá para fora as emoções que guardo cá dentro.
Só vi de repente e por breves instantes, pelo menos isso.
Claro que não entendi, porque é que voltou para o ginásio, ideias?
Pode ser que tenha sido só ontem, será?
Durante o dia de praia, cruzou-me a mente pois então. Gosto dele e não posso negar, tenho saudades e não consigo ignorar. Sonhei com ele, acordei a pensar nele hoje...mas não me esqueço porque é que estamos separados. É melhor assim para todos, cada um seguir com a sua vida. Custou muito as primeiras semanas, agora penso que o pior já passou. Não estou interessada em mais do mesmo, só quero o uma relação normal, sem ser com restrições logo quando se começa. Tenho pena é que esta pessoa se refugie nas razões erradas, pois se pensar bem, sabe qual é a verdade, o porquê de não estarmos juntos. Será que um dia se dará conta do tudo que se perdeu? Só o tempo o dirá. Aguardamos cenas dos próximos capitulos, até lá já estou sentada na montanha-russa e pronta para começar a subir...bora lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário