23 junho, 2010

Luz dos meus olhos

Não podia escrever um blog sem falar numa das pessoas mais importantes da minha vida
Luz dos meus olhos, dona do meu sorriso. É assim que defino a minha afilhada, a coisa mais linda que o universo me ofereceu nos últimos anos.
Qualquer problema ou dor, parecem desparecer perante aqueles olhos pequeninos e aquele abraço de bracinhos de bebé.
Sem dúvida que nesta fase menos boa, este pequeno ser contribuiu para que o meu sorriso nunca se desvaneça. O sorriso e esta segunda família que nunca me deixa "cair". Não imagino a minha vida sem esta "irmã" mais velha...sensata, sensivel, o melhor e mais ponderado conselho.
Só de ouvir o “És tão fofinha e linda madrinha” babo de amor, os olhos ficam brilhantes…saudades da minha menina, sempre.
Criatura Maravilhosa...esta música é toda dela, porque o amor existe em muitas e diversas formas ♥ ♥ ♥ ♥

Um comentário:

  1. O post que me emociona, que faz as lágrimas dançarem nos olhos e o nó na garganta. É bom partilhar amor com quem adoramos T.

    ResponderExcluir