23 junho, 2010

No Pain No Gain

Dói dói a perninha. Treino de final de dia já que de manhã foi preguiça 1 - 0 eu. Dei no duro pois claro, que quando se trata da perninha e do bum bum não se pode ser preguiçosa. Mas claro, quando fui ao duche arrastava-me lentamente, em modo quase assincrono. Amanhã sinto capacidades de o meu corpo de presentear com umas belas dorzinhas, daquelas que não apetece subir escadas.
Bem já dizia o outro, no pain no gain!
Creio que se aplica mesmo em tudo na vida, sem esforço e dor, não há resultados!
A dor continua cá (a outra) o esforço tem sido bem grande, já só falta a minha recompensa :) Acho que vou recebendo a prestações, dia a dia.

Há fases da vida como estta, em que não se pede ou procura muito, apenas paz interior.
Para mim hoje é assim, basta sentir-me em paz comigo e com o mundo.
De que vale um grande amor se nos atormenta?
Mas claro vem sempre a questão, que foi feito do TUDO que te/nos dei?
Quem me roubou os meus sonhos?
E quem me leva também a mim os meus fantasmas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário