24 junho, 2010

Voltarei

Esta é a música com que começo o meu dia, Voar do Tim. Metida nos meus pensamentos enquanto percorro as ruas que me trazem a mais um dia de trabalho, dou por mim a pensar nele. Penso que é normal. Como disse hoje ao H, não posso esperar esquecer 3 anos em 3 semanas.
A Carrie do Sex and the City diz que por cada ano com alguém, temos que contar 6 meses para esquecer. Pelas minhas contas dá um ano e meio :)
A paciência torna-se sem dúvida a nossa maior companheira. Ter paciência e esperar que as coisas melhorem.
Hoje acordei e comecei a recordar imagens felizes nossas, lá por casa…saudades do sorriso sentido, dos abraços longos, ternos, do amor pela casa no fundo. As pessoas partem mas durante muito tempo parte delas fica espalhada pela casa, pela cama, pela sala…ficam os rastos.
Penso por onde andará…será que nesta distância restou algo de mim dentro desta pessoa?
Quando fico sem qualquer notícia dele, fico com a sensação que já me esqueceu, que tudo passou para ele. Possível ou imaginário?
Sei também que quando há ausência há saudade, e que geralmente só pensamos nas coisas boas que se passaram. Tento fazer um switch da mente.
De imediato bloqueio as imagens que me vêem à cabeça, preciso disso para conseguir prosseguir, para que não volte a chorar, pelo menos hoje.
Não crio ilusões. Sei que não vão ser assim todos os meus dias. Como digo sempre, tal e qual a montanha-russa: uns dias em baixo, outros bem em cima!
Hoje só peço mais um dia em paz e que seja como diz o Tim… e é tudo o que quero:
Acordar, meter os pés no chão,
Levantar e dar o que tens para dar,
Voltar a rir,voltar a andar
Voltar Voltar
Voltarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário